devaneios

TPM FEELINGS

Oi? Não sei por onde começar.. (aliás, eu nunca sei porque depois que comecei a ter vida a dois – já conto dessa história – descobri que sou a pessoa mais enrolona e indecisa da constelação!)
últimos estragos dessa TPM:

  • larguei meu trabalho. eu sabia que ia sair um dia mas não sabia que ia ser na louca assim. E um dia antes eu tinha decidido com o meu namorado que iríamos ficar em São Paulo mesmo. Ele chegou faz duas semanas e já engordamos uns 5 kg cada! E olha, descobri que servem picanha no rodízio de sushi do Ayoama – que por si só já é orgásmico! Poxa, larguei tudo no trabalho logo um dia depois que aprendi uma expressão bem bacana para descrever pratos quando os clientes me perguntassem se aquilo era bom, eu iria dizer “é como uma orgia na sua boca!” Mas ainda terei a oportunidade. Talvez eu até abra um restaurante no fim da minha vida com o nome “orgia na boca!”
  • Estávamos lindamente, Alexander e eu a tomar uma cervejinha no caminho do parque de volta para a casa quando eu parava as pessoas pra perguntar a opinião delas sobre o que deveria ser feito no cabelo dele. A minha vontade era que ele passasse a máquina 1 e fosse feliz. E daí que simplesmente aterrizou um cabeleireiro bem do outro lado da rua. “espera vou lá falar com ele!” E daí que ah, ah meu deus que foi que eu fiz com ele! Vai crescer mas.. ele só topou cortar assim porque eu disse que poderíamos ter uma relação a três..
  • gastei R$433 no cabeleireiro numa tarde. Sem mais. Pé mão cabelo e .. cílios POSTIÇOS! Tô me sentindo a Margarida batendo cílios toda hora para as pessoas verem.
  • Comemos três picanhas agora a noite. Tpm acabalogopeloamordedeus. Acho que eu deveria ficar em um quarto de isolamento durante esse período. Por isso que apóio totalmente quartos separados para casais que moram juntos porque tem dias que a gente não quer ver nem a sombra, não é nada com a outra pessoa.. mas sei lá, é com a gente, é com o mundo, porque a parede é azul, essas coisas.
  • Vou mudar para o Rio de Janeiro daqui umas 2 semanas. “Umas duas semanas” porque ainda vou ter que voltar para São paulo dar goodbye oficial a papelada do trabalho e parece que por milagre cósmico (já era HORA, carai) que minha cirurgia saiu! Vi o email só agora, quase meia noite do meu cirurgião falando que ela foi marcada pra amanhã, OI? Amanhã? Não posso!

Só sei que agora vou sair gritando “liberdade” pelada pela rua! Porque eu tô livre como um pombo (livre pra cagar na cabeça das pessoas – essa é a parte mais divertosa, eu acho). Não só do trabalho, mas de São Paulo, de tudo. E sinto que já tô com um pé na Suécia, antes era só o dedão.. não sei se isso é bom, não sei se vou sobreviver ao inverno e ter o winter blues mais forte da minha vida ou sei lá, mas por ora acho que vou vender coco verde na praia do Rio! =))

You Might Also Like...

No Comments

Deixe uma resposta