decor

(De)coração 

 Hi, pipol

Esta semana a gente termina de pintar as paredes da sala, grazadeos. É que tem tanta coisa pra fazer e a gente acaba dando passos de tartaruga manca! haha

A gente resolveu só passar tinta branca dessa vez. O teto da sala é uma madeira escura que não me representa. E ele também é baixo então quando a gente pintá-lo de branco vai dar a impressão de ser mais alto. Mas só vamos poder fazer isso quando comprarmos a casa. Minha ideia era colocar papel de parede mas acho que ia ficar muita informação com o teto de madeira. Como aqui na Suécia temos poucos meses de luz é super importante que os cômodos da casa sejam bem iluminados e claros. Isso influencia muito o meu humor 🙂 Por mim eu deixo tudo branquinho. Acho tudo branco léndjo demais!
A sala é bem espaçosa, tem 25m2.

Eu sou uma ratinha de Instagram e Pinterest quando o assunto é decoração. E daí que vou dividir com vocês as coisas que eu me apaixonei e vou usar de inspiração para a nossa sala.


Essa é a praça mais conhecida de Estolcomo; a Sergels Torg (sérguels tóri). E a Ikea lançou um tapete com o mesmo padrão de triângulos dela. Eu quando vi agarrei e não soltei mais! E o tapete é gigantesco.

IMG_1352 IMG_1453 IMG_1489

Eu penso em ter um sofá monstro com uns três lugares e uma poltrona.

IMG_3396 IMG_3398

Acho que a nossa sala vai ser um pouco moderninha, retrô, boêmia e berçário!

No Brasil, o Benji desenterrou todas as plantas da minha mãe. Então fica meio que impossível ter plantas no chão em casa e a solução irá ser esses vasinhos pendurados no teto! Acho essencial ter plantas dentro de casa. Nem que elas não sejam de verdade mas elas deixam o ambiente mais alegre, com vida. Dá um ar a mais de que tem gente morando ali.

layout_tents

E é obvio que a gente não vai poder esquecer de fazer um puxadinho pro Benji também 😉

a75098f8522301955880b3121e21dd09

Outro dia eu vi em uma revista de decoração esse bercinho dependurado no meio da sala! Pena que o benji já não é mais titiquinho pra ter um desses. Mas achei muito demais.

Acho que é mais ou menos isso!

Aceito sugestões! Assim que as paredes estiverem pintadas e as luzes instaladas (não temos luz na sala, vivemos no século 12!) eu boto umas fotos aqui pra mostrar como ficou 🙂

hej då

 

You Might Also Like...

No Comments

Deixe uma resposta