Suécia

E o verão (versão amostra) se foi

Há mais ou menos um mês atrás estava acontecendo o que o povo chama aqui de ¨verão¨ (concordo que até tiveram uns dias em que eu pude glorificar de pé porque fez calor de verdade. tipo, no total, uns 13 dias no ano todo). Até tiveram umas pessoas otimistas dizendo que o melhor caminho para o verão na Suécia era o aeroporto. Mas então tá, agora já começou a fazer quase zero grau durante a madrugs. E também está na época em que Aurora Boreal começa a pintar o céu por essas bandas. Algumas pessoas conseguiram ver aqui em Estocolmo essa semana mas toda vez que a gente sai de excursão no meio do mato pra conseguir ver, ela desaparece (e eu fico loka). Meu sonho é subir para Tromso só para passar muito frio e ficar olhando as luzes brincarem no céu. Mas agora é momento nostalgia (é porque consegui sentar e dar uma organizada no buraco negro das fotos no meu hd.. entonces, vou postar algumas aqui)

Da série “nesse verão teve”:

Sorvete com pedaço de asfalto, vulgo lakritis ..porque a gente tem que se abrir a novas experiencias na vida!

Benjamin fazendo a rapa em todos os morangos e groselhas no jardim

   Melancia de colher

Super visita querida dos meus pais e da minha avó (e o benjoquinolds fazendo uma pose de birra para toda eternidade)

Essa ostentação toda de coleta diária de moranguinhos, cerejas e framboesas diretamente do nosso quintal

 

 

 

 

noite num barquinho fuleco e no meio da madrugada teve uma tempestade de fim de mundo que parecia que o barco ia arrebentar a corda e que eu ia ter que passar o resto da minha vida cantando ¨sail away, sail away, sail away¨da Enya no meio do oceano. 

tiveram cenouras, batatas, abóbora, coentro, cerejas, uvas… e tralala brotando nosso quintal. Foi de dar inveja a qualquer Bela Gil da vida.

visita relâmpago da Mo vinda direta da Austrália

IMG_5313e caça a arco íris!

 

Bom, acho que esses foram os 13 dias de Sol! 😛

You Might Also Like...

No Comments

Deixe uma resposta